quinta-feira, 18 de junho de 2009

Adeus


Foi o adeus mais demorado de toda a história dos "adeus" ... era um adeus pintado de branco e preto...com gosto de renúncia, e cheiro suave de coisa certa!
sua vontade tinha um aspecto colorido cansante, enjoativo mas deslumbrante!
aproveite o dia! Carpe Dien! foi oque ela fez...saiu daquela casa, despiu aquela roupa, enfeitou-se de amor próprio, deu nome aos seus desejos...
cuidou do seu "amar", das suas estações! rasgou o seu silêncio...deu pés ao seu querer e asas ao seu "deixar"
ela não o queria deixar!
ela o deixou, ali de lado nos seus pensamentos, no cantinho do seu dia longo, no suspiro da esperança, no ressuscitante se deitar, no esfriante amanhecer,
já não lembrava mais que nome tinha essa canção...não esquecestes lá dentro. mas aqui fora sim! tão dentro de ti, tão dentro de mim...
só não tenho mais tempo pra você, só não tenho mais tempo pra você... não mais...
só tempo;
já não tenho...
só pra você;
só mais...
não tempo;
só não tenho...
pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário