sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Esclarecendo vossas mentes.

Bom, só pra explicar como funciona algumas postagens, devo esclarecer que algumas delas se encaixam num padrão. Por exemplo, o "Desenterrando!" é um genero de "post" onde sempre resgato uma música antiga e esquecida no fundo do baú, que tenha alguma importância pra mim, óbvio, pq o egocentrismo é meu lema! rs enfim, o "Made in..." é um gênero de "post" onde eu sempre coloco algo roubado de um site, um livro, ou coisa do tipo, é sempre "made in algum lugar" fora do meu patrimônio "bloguistico", com a idéia de repassar algo legal. O "Rockeiros tb amam ♥" é outro gênero de "post" onde eu provo que uma banda bem rockeira, metaleira que pagam de "Os maus", tb escrevem músicas de "fodecoração" e "meloromânticas", que aliás são as melhores, pq qndo rockeiro dana fazer música de amor, sai cada pérola...hehe! Portanto, estreio o "Rockeiros tb amam ♥" com uma música da banda KISS, que aparentemente tem um nome inofensivo e remete a palavra beijo "internacionalizada", mas que juram que o real significado é "Knights In Satan's Service" ("Cavaleiros a Serviço de Satã") hahaha vejam como os cavaleiros a serviço do satã sofrem por amor na belissima "forever" !
(tradução retirada do http://www.vagalume.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário