quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desenterrando!



Lua cheia meia indisplicente

Tá presente aqui no coração

Se é crescente o quarto a cama o espelho húmido

Não sou o único a sentir paixão

Se

Essa lua, fosse o tempo todo minha

Já não tinha amor no mundo e quem repare

Não sou único a sentir paixão

Que

Lua cheia tem um "que" de amor de gueixa

Não me deixa em paz por mais que eu me declare

Não sou único a sentir paixão

Lua cheia enche o meu amor de sonho

Põe em panico a terra o céu e o mar

Brilha tanto que o teu canto

Tem mais harmonia

Ter você de dia pra sonhar...

Lua cheia me permita mais um beijo

Que eu vejo e sinto tanta coisa

É uma loucura

Perdoa se eu insisto em não amanhecer

Ter você é ter um sonho me procura

Se...

"Fábio Jr. - Lua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário