quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TPM

Essa semana foi a semana da TPM, mas tudo bem, eu até sobrevivi e amanhã já é sexta-feira, pensa numa semana que passou rápido, afinal trampo, facul, net e cama. é essa a rotina de my life atualmente. mas sinto q tem sido uma rotina produtiva rs afinal a TPM me serviu pra eu parar de gandaiar e estudar um pouco. Outro dia no longo caminho até a facul (in the buss) pensei sobre mtas coisas, especialmente sobre as mentiras q eu andei contando pra mim mesma, me saí uma grande mentirosa nos ultimos tempos, menti tão bem que quase me convenci. tem certas coisas que acontecem, que faz vc enxergar o real sentido do ditado " O feitiço virou contra o feiticeiro " hehe mas que merda de feitiço é esse? tem coisa que pega de jeito... e aí Crash boom bang como diz a Ná né? rsrs Oq importa é q rimos felizes no meu carro, no morro dos ventos uivantes assim como previsto.Opa,,, morro das luzes cintilantes aliás... hehehe
enfim, Meta atingida, grande bosta. tem coisas que vc precisa abafar, sentar em cima, engolir, enfiar no &&¨%¨&***¨$#...enfim, aonde vc quiser.. rs mas sumir da sua vista pra continuar vivendo, por isso eu me revoltei, cultivamos sentimentos, amizades, sinceridade e td isso p/ q? .... cri.... cri.... cri.... eis a pergunta sem resposta que não quer calar, passei a vida escrevendo subjetividades e andei jurando q estou prática. prática uma pinóia, continuo complexa, confusa e longe da praticidade q eu procuro... mas enfim já dizia Renato Russo tão mentiroso qnto eu... estou confuso, mas agora é diferente, estou tão tranquilo e tãooo contente! rs
talvez esteja mesmo. mas o problema é que a TPM não me deixa enxergar.
 Issooooo.... põe desculpa na TPM dona flor!!!!!  td agora eh TPM, frase típica da minha mãe, mas ela tem razão, ou não neh...
 O fato é que, semana complicada dentro de my heart, oque acontece???reflete por fora. E ae dana nascer espinha, engordar um quilo, cabelo cai, é um desastre, tá vendo, qndo a gente relaciona saúde com felicidade ainda tem gente que questiona, pele boa, boa forma, saúde ok, etc... me desculpem os mto feios, mas a tua aparência é oq vc é ou está por dentro, mas não se desespere, existem fases na vida, que é o meu caso por exemplo. No fundo, no fundo, eu sei q daki a uma semaninha a minha TPM vai passar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário