quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mentirinhas sobre mim

Direta, prática, confusa, desastrada, distraída, bagunceira, empolgada, tímida(juro), falo alto, canto alto, pago mico, dou risada na hora errada, caio, tropeço, tenho síndrome dos 5 min., dou conselhos extranhos, gosto de opera, danço britney na facul e dou um fora de 10 em 10 minutos. Não sei oq eu quero da vida, tenho medo de escuro, não sou 100% legal, nem 100% mal educada, sou taurina capitalista mão de vaca, mas consigo estourar o limite do cartão de crédito praticamente todo mês, me supero, tenho um hiper, ultra, mega, super ego, ora carente, ora auto-suficiente, as vezes quero simplificar, outras quero desconsertar, vivo numa contradição abstrata e peculiar. Welcome to my world, enJOY! ;)
Minha intenção?
 -Ser sua amiga provávelmente, caso isso não aconteça... perdeu playboy! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário