quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dessa vez

Hoje passei um bom tempo ouvindo Aerosmith no meu celular. Estava na rádio e esta por sua vez, estava fora do ar devido ao dilúvio de hoje cedo, uma chuva torrencial acompanhada de um raio maldoso que caiu logo onde?? no transmissor da BAND FM. Confesso que a folguinha inesperada foi boa, afinal, ouvi Aerosmithhhh manooo rsrs, fiquei lá na recepção com a Glauce e a Arlete, a Glauce como sempre atendendo 923416176 mil telefones ao mesmo tempo e a Arlete falando um monte de coisas "palosas" pra mim rs, enfim meti o fone de ouvido em ação e dali Steven Tyler com seus agudos master, enrriquecendo a minha tarde! E como é difícil,  quiçá impossível, ouvir Aerosmith e não lembrar da Bianka. A bibi é a única pessoa no mundo que entende esse amor, afinal o divide comigo em número, gênero e grau. Creio que ela sinta exatamente assim como eu, a gente sempre teve um gigantesco "Cabo" de conexão que nos une até hoje, e esse nosso diálogo sinestésico não é novidade pra nós. Enfim, citar "Aero" e não citar "bibi" seria um despautério horroroso. O fato é que tive uma tarde agradável ao som da minha banda preferida (que divide esta qualidade com o "Guns n' roses") e lembrei-me de coisas extremamente aprazíveis. =]
Depois, mais a noite comecei substituir o prazer pelo nervosismo que me consumia. Ansiedade de saber a nota da prova da Leda, que por sinal ainda não foi corrigida =/ ahh novidade! lei de "smurf" se materializando de novo, por fim quebrada ao sentar-me na cadeira da morte e apresentar dois livros incríveis a ela, " O diário de Anne Frank" e "Chico Buarque de Hollanda" que mais tarde falarei sobre eles, na verdade arrancar um sorriso da Leda e conseguir os pontos necessários pra me salvar na média não tem preço. Meta atingida! (ps. essa sim vale a pena) rs
E depois de gastar todos meus bonus falando com a mami's, resolvi dar as caras por aqui e contar um pouquinho do meu dia aos amigos virtuais e blogueiros! =]
 Amanhã é sexta-feira e eu juro que se não tiver disposta a sair, dedicarei mais um tempinho aos meus post's!
 E só pra terminar com música:

É bom olhar pra trás

E admirar a vida que soubemos fazer
É bom olhar pra frente
É bom, nunca é igual
Olhar, beijar e ouvir cantar um novo dia nascendo
É bom e é tão diferente

É bom se apaixonar

Ficar feliz
Te ver feliz me faz bem
Foi bom se apaixonar
Foi bom, e é bom e o que será
Por pensar demais eu preferi não pensar demais
Dessa vez
Foi tão bom e por que será?

"Nando Reis- Dessa vez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário