quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E-mail amigo

Hoje estive relendo uns e-mails antigos e dentre as minhas pastinhas do hotmail descobri uma que se chama "De eu pra EU mesma" (Ps. sempre fazendo coisas inúteis), nessa pasta salvei alguns e-mails que eu mesma escrevi e mandei pra pessoas especiais, dentre eles um que me fez rir e chorar num misto de carinho e saudade, foi um e-mail que mandei pro meu amigo Andrey. Eu e ele costumávamos trocar e-mails sempre que podiamos, ele falava da sua rotina de trabalho árduo, e eu sempre otimista tentava animá-lo. Vou postar um pedacinho de um desses inúmeros e-mails, um que me chamou a atenção por ter sido tão espontâneo e despretencioso, e também por estar em outro contexto da minha vida, tão antigo que menciono coisas sobre a escola, os colegas de classe, menciono meu antigo emprego na 93 e falo com convicção sobre coisas que já havia esquecido, o e-mail não está na íntegra, partes foram cortadas ou adaptadas para "um blog" mas tudo que aqui consta foi digitado e dirigido ao amigo mais especial do mundo, o querido Dey. vulgo xuxu. =]


"...Afinal você mesmo me disse em uma das belas músicas que me mandou:

Nenhuma vida é curta demais

A ponto de não poder voltar atrás
Você não pode desperdiçar sua vida
Vivendo no submundo
Nenhuma vida é curta demais
A ponto de não poder aprender
Nenhuma chama é pequena demais
A ponto de não queimar
Nenhuma página é tão verdadeira
A ponto de nunca ser virada






tah vendo... nada eh taum ruim q naum possa ser mudado ou superado...
qndo tô triste eu lembro q eu tenho uma familia linda, q briga sim. mas q se amam! assim como a tua xuxu!^^
lembro de ti...^^( q eh very especial for me.. naum tenho nem palavras p/ descrever o qnto!^^)
lembro do pessoal da minha sala(q eh uma comédia e q eu amo)
enfim... lembro de Deus e de td q ele me deu... q foram soh coisas maravilhosas, ateh as dificuldades eu agradeço, pois eh com elas q cresço e me torno um ser humano melhor!




enfim, eu posso errar... quebrar a cara... mas eu naum me rendooo srrsrs(teimosa sempre)
eu sou brasileira baby! naum desisto nunca! rs eh bom, q aprendo tantas coisas com os erros e sei que tudo q eu errar tentando acertar se refletirá positivamente para mim!


posso ficar tristinha e td mais... posso ficar cansada da escola, do trabalho...
mas o q vale.. eh q eu amo qndo chega sexta-feira(minha folga!rs)
eu amo qndo tiro um 10 na prova(depois de me matar de estudar)rs
amo qndo meu patrão me elogia(raramente.. mas aconteçe!rs)
amo qndo chega "e-mail" teu...(depois de eu implorarrr por ummm.. mas td bemmm..rsrs)
brincadeirinha...tah jah falei demais neh.. eh isso xuxu


obrigada pelo "forte" saiba que, se eu sou eh pq existe pessoas como vc na minha vida q me fazem forte e feliz!


bjosss infinitoooooooooss te adoruu demaissssssssss!"


JOY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário