terça-feira, 27 de outubro de 2009

Todo dia é correria

Todo dia é correria. Tudo bem que eu costumo dormir até meio-dia mas convenhamos... quem é que acorda cedo sem necessidade fora os velhinhos irritantes varredores de calçada? Não tem como não se irritar ao acordar 6 horas da manhã porque é obrigada, ter que sair de casa naquele puta mal humor e ainda encontrar um velhinho FDP pra dizer Bom dia enquanto varre a calçada. Da vontade de dizer: "- Véio vai durmii manooo!" Mas td bem, graças a Deus aquelas épocas de olheiras incessantes e pouco sono aproveitado na minha cama acabaram-se, digo na minha cama, pq na falta dela aproveitava um cochilinho na carteira da escola mesmo. Enfim, acordar cedo é um porre, e entre acordar cedo pra adiantar as coisas ou acordar tarde e passar o resto do dia atrasada eu prefiro a 2º opção. Por isso, todo dia é correria mesmo, e eu nem me arrependo disso, acordo, cuido das higienes necessárias, como alguma coisa e bora pro restaurante comer mais, dessa vez almoçar né... e que almoço divino! ^^
Depois mal dá tempo de voltar pra casa e escovar os dentes, já tenho que descer e atravessar a rua pra chegar na rádio, chego lá quase sempre em cima da hora, e eu acho mto bom, pq no calor da correria, eu já abro o microfone e entro no ar já naquele pique né, improviso uma "mensagem do dia" bem bonita, daquelas que a gente nunca faz, mas que sempre aconselha... rs enfim, chega 5 horas e ae é correr pra tomar banho e ajeitar as coisas pra facul, então é começada a hora da farra, a Vanessa chega do laboratório, a Glauce chega da rádio logo mais, é aquela correria pra ver quem usa o banheiro primeiro, isso qndo eu e a Glauce não tomamos banho juntas! E ae uma passa a blusa da outra, troca de perfume, outra grita que o elevador chegou e a mulherada sai estéria com medo do síndico brigar, ou pela farra ou por segurar o elevador hehe xD
 A verdade é que saímos serelepemente dando "tchauzinho" pro seu Barbosa, pro seu Zé ou pro Mario(portaria), e apartir dali é falar merda o caminho inteiro até o ponto, chega na faixa pra atravessar a avenida e eu juro, tantos "quase-quase" já rolou, uma puxa daki outra grita dali, e enfim ninguém morre de véspera mesmo, pq carro mirando nossos traseiros nessa hora é o que não falta, dae qndo a gente pensa que perdemos o Buss, descobre que ainda tem fôlego pra rir e aguentar um saco pe pipoca doce, daqueles pipoqueiros da praça sabe, aquela pipoca rosa cheia de corante que sempre faz eu chegar com o dedo rosa na facul, mas que é uma delicia! Agente corre pra pegar um lugar no ônibus, eu sou a que tenho mais facilidade pra me infiltrar na multidão, quem entra primeiro guarda lugar pra outra, e assim vai, se vamos em pé até brincamos de "cadeirinha", enfim, a diversão é garantida. E agora no horário de verão, abalamos com nossos super óculos escuros pagando de garotas CQC, lógico que as 3 chegam na fauldade passando mal, afinal o onibus não alivia nas curvas ou quebra-molas, é sempre uma pancada no útero estilo "a la jandaia", mas o que importa é que a gente sempre chega viva e no outro dia pede BIS.

2 comentários:

  1. hauhauhauahuahuah

    "- Véio vai durmii manooo!"

    sem comentários pra esta parte! ¬¬"


    kkkkkkkk


    ~

    Sabe, vc ta reclamando de atravessar a rua?
    Vai dormir Jóy! srsr

    Adorei, e é mesmo assim, a gente sempre pede BIS!
    saudadeeee

    ResponderExcluir
  2. hehe pois é Cáh! não tem como não pedir BIS e não tem como não sentir saudade de vc tb flor!
    E.. dormir?? Opaa to dentrooo hauahauah

    bjusss Cáhzinha =]

    ResponderExcluir