quinta-feira, 1 de outubro de 2009

À minha imagem e semelhança...

 Gostaria de me identificar do modo que realmente sou, mas não sou muito boa em autobiografias. Me caracterizar não parece uma tarefa muito fácil, mas mesmo assim tentarei.
  Me chamo Joice Agostinelli e tenho 20 anos. O nome Joice é inglês e significa "mulher cheia de alegria". (creio que faço jus ao nome), Agostinelli é um nome italiano e herdei da familia de meu pai, não tenho o sobrenome de minha mãe, ela disse que queria ter colocado mas meu pai zelando pela praticidade optou por um nome sussinto. Nasci em Adamantina, interior de São Paulo, que como toda cidade pequena tem muita coisa chata, mas que ainda assim amo de coração.
 Tenho uma estatura mediana. Por volta de 1 metro e 65 centímetros (faz tempo que não me meço, talvez tenha crescido...ou não rs), peso 50 quilos e prezo por um corpo saudável, aliás, não só corpo, mas mente e alma também! meus olhos são castanhos escuros, meus cabelos castanhos claros, lisos e finos, Muito finos, com pouco volume, embaraça fácil, dá trabalho, faz um casooo...mas tudo bem eu vou levando. Minha pele é naturalmente bronzeada, éeee... acho que também tenho um pé na senzala como diria a ilustríssima Maria de Fátima. Sou assim, um misto esquisito de família italiana e espanhola de um lado com portugueses e brasileiros típicamente nordestinos do outro, tem um "tantin"  de alagoano e o sangue apimentado da Bahia, enfim, uma misturéba só!
 Meus pés são o que eu mais adimiro no meu corpo, os considero pequenos e bem desenhados, pena que o fato de ter o dedinho pequeno revela minhas mínimas chances de mandar no marido! rs (pelo menos reza a lenda né?), esse é um mapa das minhas características físicas, que confesso, são mais fáceis de explicar do que as  interiores. A verdade é que quando falo de mim assim tão claro, me limito a falar somente o superficial, por que não sei falar muito mais que isso, talvez por isso eu seja tão fã dos astros que falam por mim, revelando minha personalidade taurina regida por leão hehe, minha simpátia por horóscopo é exatamente por isso, por que eles fazem o que eu não consigo fazer, que é me definir tão bem! =]
procure no www.terra.com.br/esoterico a combinação de uma mulher de Touro com ascendente em leão, e saberás exatamente quem sou eu!
Sei lá se me limito a uma definição esotérica, mas que me identifico, isso não há dúvidas!
 Voltando as características físicas, se focarmos na face o que mais adimiro são meus olhos, escuros, normais, porém profundos. E eu já disse que a beleza de um olhar não tem nada a ver com a cor dos olhos. Me refiro sempre ao "olhar" quando reparo nos olhos de alguém, e comigo não é diferente, apesar de ser míope e as vezes minha lente fazer-me sentir vesga, sei que não sou. Segundo o Rui, meu olhos pintados remetem a figura de Nefertiti, raínha do antigo Egito e principal esposa do Faraó! Uallll nunca recebi comparação mais honrada, já que Nefertite significa "A mais bela chegou". Quem me conhece sabe que modéstia não combina comigo, mas ainda assim nem de longe me sentiria tão bela quanto ela. Uma coisa é certa, O Rui foi mesmo Muito Gentil. E eu, ternamente agradeço! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário